quinta-feira, 8 de novembro de 2007

“Parcerias” q a New Way DIZ ter…

Caros leitores e participantes deste Blog… Antes q os da New Way Elite Club venham para aqui falar nas “Parcerias” com grandes empresas e nomear esses grandes nomes, vou-vos explicar o q eles “entendem” por parcerias.
A TMN entre as outras empresas q eles fazem questão de nomear, todas elas são empresas q se limitam a lhes vender o q vendem a qualquer pessoa ou empresa. Por Exemplo: Se “O reino de Deus” (q têm muitos associados, crentes e pastores), pedirem promoções à TMN para os seus associados ou qualquer coisa q dê vantagens às duas partes, DE CERTEZA q eles o fazem como todo o gosto, assim como o fizeram a eles (New Way- Elite Club)... O tipo de parceria q a New Way tem com essas grandes empresas, é o mesmo q essas mesmas empresas tem comigo ou com qualquer outra empresa ou particular q solicite os seus serviços… Com uma diferença, eu não coloco como publicidade na minha página ou não uso o nome dessas empresas para me dar credibilidade, apenas são meus clientes ou fornecedores como a TMN, VOFAFONE, SONY, Mercedes, Volvo, Sonae… etc, etc, etc. Se apenas são meus “fornecedores e clientes” como posso alegar parceria???!!!…
Resumindo… qualquer pessoa tem esse tipo de vantagens sem ter q pertencer ao
“Clube”

1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO ESTOU DE ACORDO. E é simples, eu faço parte da New Way e sempre que eu precisar de alterar ou fazer o que quer que seja com os serviços da tmn eu não posso e mesmo sendo eu a pagar as facturas, seja tenho que falar com o tal Paulo (o que representa a tmn) e com a autorização do careca do vitor (nº1 da new way)é que poderei ou não alterar ou modificar algo referente ao serviço. O tal paulo que representa a tmn é uma vergonha de pessoa pq é tão vigarista como os da new way e por isso É QUE EU ESCREVO O NOME DELES EM minúsculas PQ ELES SÃO TODOS PESSOAS MUITO BAIXAS E SEM ESCRÚPULOS. “Burlados”