quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ALERTA dos sítios onde a "New Way Elite Club"anda

Caros amigos… acho q já conseguimos salvar algumas pessoas… o q para mim é Mt gratificante… Para melhor alertar as pessoas, passo a divulgar os sítios mais usuais q os “supostos amigos” vos poderão levar para tentar q entrem na vigarice:

Vila Nova de Gaia- Hotel Sol Melia, Rua Visconde das Devesas
Aveiro- Centro de congressos de Aveiro, Cais da Fonte Nova
Braga- Bom Jesus de Braga, Castelo de Bom Jesus
Lisboa- Hotel Tivoli Tejo, Av. D. João II, Parque das Nações

Claro q também dão "formações" para vigaristas em S.J.Madeira e em outros sítios...
(Até me enerva saber q andam a dar lavagens cerebrais na terra q moro desde o início deste ano… mas tb sei q andam a investir em Espinho, sei bem pq o meu Pai mora lá…)


Como disse a Cara AnaMelo no Fórum de queixas:

“Escusado será dizer q devem estar a pensar mudar de sitio (se é q ainda não o fizeram), para assim continuarem a vigarizar sem serem tão bem identificados. O q mais dá vontade de rir é ler no site deles q estes (…) são os sítios onde se encontram… Alugam salas… qualquer pessoa assim pode abrir uma empresa e alugar essas salas para assim poder dizer q estão nesses sítios… apelam para a credibilidade assim… alugando bons sítios, com boa imagem para a dita lavagem cerebral…”

O fórum de queixas é :

http://www.queixas.co.pt/forum/topico.php?id_forum=1&forum=Tema%20Livre&id_topico=739&topico=Newway%20-%20Elite%20Club

27 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos: parece que a New Way Elite Club já não dá lavagens cerebrais nos sítios que dava. Pelo menos dois dos sítios já não dá. Deve ter mudado todos os sítios, até porque alertamos aqui no Blog e no fórum onde os supostos amigos nos levavam. Eu bem disse no nosso Fórum que eles iam mudar os sítios onde estão para não serem apanhados. ihihihihihi. Para quem diz não temer nada. hiihihi. São mesmo VIGARISTAS. hiihih

Anónimo disse...

pelo que sei esta sra é uma mal amada...

Anónimo disse...

ó cara amiga:
estamos cheios de si e das suas palhaçadas.
sabemos que é uma mal amada. divorciada meses após o casamento e agora bate neste novo companheiro(comentario de vizinhos e amigos).
uma sra. que apenas começou a trabalhar após o divorcio...nao...era tao bom dormir toda a manha e foder o dinheiro do marido á tarde e pela noite.
pelas investigaçoes feitas sabemos que nada apresenta nas suas empresas. ou seja, a de cortiça nao vennde. a outra tem a maezinha que trabalhar se quiser poruq passa o tempo todo na net com os amiguinhos.
vá trabalhar.
ocupe o seu tempo poduzindo e deixe trabalhar quem quer...

Anónimo disse...

ahahahaha sr anonimo da New way, tantas novidades, nao sei da vida cs, ate pode ser verdade o que diz mas que eu saiba voces fod*** dinheiro aos inocentes, hihihihihih, qual é pior? o meu marido tambem diz que dou cabo do dinheiro todo ahahahhaahha

C.S.= A.M.G. disse...

Para o ANÓNIMO q escreveu no dia 8 às 19h50m e às 19h55m, (pela "mal amada" é a mesma pessoa a escrever) deduzo q esteja a falar de Cláudia Sousa... no fundo só mostrou MUITA INVEJA... sabe como sei???!!! Fácil... Pq de mal amada não tem nada... não vejo ninguém q não a adore (por isso sei q não a conhece). Sabe pq é q as pessoas q a conhecem gostam muito dela???!!! Pq é uma GRANDE e LINDA Mulher por dentro e por fora com valores q provavelmente você não conhece... Em relação ao q fala de "casamento" informe-se melhor... Bater em quem???!!! Ahahahahaha Essa foi a mais cómica de todas... Resumindo: é uma Mulher com M grande... uma MULHER de SUCESSO à todos os níveis... Informe-se melhor pq as suas fontes são tão ridículas quanto o seu testemunho... LOL...

Unknown disse...

Bom dia,
estava eu a visualizar aqui todos os comentários e deparei-me com o dramatismo que aqui é demonstrado.
A NEW WAY tem os seus métodos de trabalho e que eu tenha conhecimento pode-se convidar pessoas a serem sócias do elite club e posteriormente colaboradoras da New Way sem impedimentos. Só quero deixar uma palavra de apreço para com todos se e SEGUNDO OS VOSSOS COMENTÁRIOS se têm tanta certeza no que dizem vão para tribunal e façam valer as vossas convicções se é que se pode dizer assim.
Nunca devemos defraudar NINGUÉM sem provas.
Se a NEWWAY fosse ilegal certamente as autoridades já teriam comparecido, simplesmente ainda não existe cura para a dor de cotovelo.
Um grande abraço a todos e realizem os VOSSOS SONHOS.

C.S.= A.M.G. disse...

Sr Alberto:

Não só temos certeza do que relatamos, como apresentamos provas! Analise com olhos de ver e vai ver q encontra! Em relação a tribunais, não se preocupe... eu já tenho conhecimento de vários! E as autoridades, andam sim, a ver como vos apanhar a TODOS! PQ MUDAM VÁRIAS VEZES DE SÍTIOS?! Se são assim tão grandes, q raio de sede é aquela... sem ninguém... lol... Pq não cumprem os contratos?! Pq oferecem em troca de mt dinheiro, o q qualquer cidadão tem sem ter q pagar???!!!! Isso não é ENGANAR?!??!!?! É O Q??!??! Está visto... você é mais um dos da New Way. Agradeço a todos os q lutam pela verdade.

Unknown disse...

Sr Alberto vou utilizar palavras suas alterando o sentido da coisa ..... então, estava eu a visualizar aqui todos os comentários e deparei-me com UM ESPERTO que nos quer passar o atestado de atrasados mentais... Mas o sr alberto tem duvidas que o assunto anda em investigação pelos tribunais ??? Por ultimo sabe, a realização de sonhos de algumas pessoas passa por ter uma vida decente e não enganar o proximo com artimanhas e vigarices que é certamente o que o sr faz , caso contrário não há retorno. Olhe se de manhã no seu espelho e interrogue-se está de consciencia tranquila com o que faz e com o que lhe ensinam a fazer.
Passe bem e realize os seus sonhos na vigarisse até um dia ..

Unknown disse...

a new way continua o seu "marketing de rede" fui convidado para uma das suas sessões sem ter a minima ideia para onde ia. Aceitei por ser convidado um amigo de longa data e "de confiança" no entanto vi-me rodeado de pessoas que fingem ser ricos, comprar mercedes a pronto pagamento(mas não os estacionam no local do "encontro"), que nos tentam convencer que é um clube de gente que aprende a ser melhor como pessoa por frequentarem formações de desenvolvimento pessoal ( a maior parte dela é para ensinar como devem aliciar os amigos para o negócio). É mostrado um esquema que mostra o dinheiro que se pode ganhar com a entrada de novas vitimas, e com as vitimas das novas vitimas... é manipulação, lavagem cerebral da pior espécie. Só entra quem quer mas a facilidade que sugerem é aliciante para todos os que têm uma vida dificil. Os colaboradores que levam convidados estendem os talões de cheque para pagarem o contrato dos seus amigos que disserem não ter forma de pagamento no dia. Os locais de que tenho conhecimento são O Hotel Melia Gaia Porto e a Quinta os 3 pinheiros. Devia haver mais gente a denunciar estes esquemas. Vender um "kit" que em nada é vantajoso a amigos e obrigá-los a vender esse mesmo kit aos seus amigos não me parece honesto. Actualizem os blogs e divulguem!!!

M.Spinola disse...

Olá Paulo ,
Li o seu comentário e concordo com o conteudo do mesmo. Tenho um familiar que caiu neste mesmo esquema. Acho muito importante fazer a actualização dos blogs divulgando assim estes esquemas duvidosos . Pelo menos e que eu tenha conhecimento existem no minimo dois blogs , este e um outro criado por um Sr Menardo e com titiulo !! Alerta new way !! mas a questão que eu coloco é esta, e acham que isto chega ? fez por acaso queixa nos locais devidos por exemplo na defesa do consumidor ? o meu familiar assim procedeu por recomendaçao minha, e esse é que a meu ver deve ser o procedimento acertivo. Acham que será suficiente apenas colocar aqui estas notas nestes blogs ? Tanto quanto sei e tenho acompanhado tanto este blog como o outro os próprios criadores dos mesmos acomodaram-se e aguardam que outros venham aqui contar histórias ou chorar em cima do leite derramado.
Gostaria sim de ver aqui alguem dizer que fez queixa nos locais certos e que o assunto está em averiguação. Nada disso vejo , apenas vejo lavar roupa suja e o desinteresse mesmo das pessoas que criaram estes blogs. Desculpem os visados mas dá a sensaçao de quem acompanha e sentiu na pele este problema que o trabalho deles terminou. Melhores cumprimentos
M. Spinola

C.S.= A.M.G. disse...

Caro Sr Manuel Spínola:
Ao contrário do que diz, ninguém está acomodado e para sua informação, o DIAP – Departamento Central de Investigação e Acção Penal, entre outros orgãos, já andou a tentar localiza-los, mas na morada "legal" deles nunca esta com ninguém. Na realidade é de pessoas como o Sr que são mais necessárias para continuar porque sabem dos factos mais recentes. Faça com que o seu amigo ou familiar vá igualmente ao DIAP com as informações actualizadas. Muito Obrigado

M.Spinola disse...

Olá C.S.=A.M.G, boa tarde.
Fico satisfeito por saber que as pessoas se movimentam no sentido de acabar com esta pouca vergonha que pelo que vejo dura faz já muito tempo. Causa-me nojo saber que alguem consegue estar tanto tempo impune, mas infelizmente é a justiça que temos. Depois do meu familiar me contar esta horrível artimanha dei-me ao trabalho de ir pesquisar na net e isto já dura desde 2007 , é muito tempo. O meu familiar não foi ao Diap mas sim a Deco , que lhe confirmaram haver muitas queixas sobre este negocio. Fizeram um pedido de exposição ao meu familiar como tudo tinha acontecido , como e por quem tinha sido convidado , etc . Ficou com a sensação que algo se está a preparar por parte da Deco, mas é tudo muito lento a meu ver e até lá estes senhores mudam de poiso e lá se abotoaram com uns dinheiros e mal de quem caiu na armadilha. Deus permita que a justica actue com tempo , bem merecem pagar pelo mal e pelas ilusões que criam nas pessoas. O meu familiar teve que pedir dinheiro para entrar nisto , parece impossivel.

vitorpp disse...

obrigado meus caros amigos, visto que também fui convidado e graças as vs alertas nem tive problema de rejeitar, que com as lavagens cerebrais que eles dão ainda ficamos com duvidas,e agora acabo de informar que as pessoas em causa já se encontram em Viseu para procederem aos seus actos de lavagem

Mariana Açafrão disse...

Carissimos,

Nunca fui e jamais serei membro dessa Máfia de 5ª categoria. Sei no entanto de pessoas que foram iludidas com isso.
Como associado da DECO recebi a newsletter esta semana com uma publicação acreca da New Way, a qual deixo aqui:

http://www.deco.proteste.pt/compra-e-venda/clube-new-way-deco-alerta-para-vendas-em-piramide-s601651.htm

Cumprimentos e bem hajam por terem denunciado esta situação...

C.S.= A.M.G. disse...

Muito Obrigado Sr. Fábio. Bem haja.

A. Marques disse...

Olá a todos! infelizmente eu fui uma das vitimas da new way porque acreditei no esquema, e na amiga "de confiança" k me levou. quando percebi melhor do que se tratava tentei enviar uma carta para rescindir o contrato, carta essa que foi evolvida por nao ter sido rclamada, voltou a acontecer com a carta seguinte e acredito que aconteça com uma terceira. Alguem sabe se ja houve alguma queixa sobre isso, ou se a morada do contrato nao esta correcta. Nao sei que procedimento tomar... Obrigada

C.S.= A.M.G. disse...

Cara A.Marques:

Se manda para a morada que está no contracto, já deve estar salvaguardada mas, guarde os comprovativos do envio e devolução das mesmas.
Segundo o que vejo na página http://newway-elite.com/contactos , eles (New Way Elite Club) agora dizem estar na Lousada.

New Way - Eventos, Unipessoal, LDA
NIPC: 506 741 044
Rua D. Palmira Meireles, nº 586-1º Dto , Fracção D - Silvares
4620-668 Lousada , Porto

Se não for para esta morada que está a enviar, faça-o, embora ache que o mais importante é a morada que está no contracto. Possivelmente estava a mandar para a Rua Damião de Góis, a antiga morada q eles declaravam mas só iam lá para levantar o correio.
Até acho que deveria mandar para as duas moradas mas, FICANDO SEMPRE com os comprovativos de envio.
Em caso de dúvida era MT bom q contactasse um advogado, que falasse à DECO, ASAE ou mesmo ao DIAP- Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto. Assim poderá defender melhor os seus direitos.

justiceiro disse...

Cara A Marques , aceite o conselho da C.S , mas se me permite , para além das duas moradas que tem da new way mande tambem para o Instituto Prisional de Custóias, talvez seja a morada mais certa !!!

Parabens ao que teimosamente estão a desmontar a teia, a trama, a vigarice,o oportunismo,o parasitismo. Estamos a limpar Portugal , os crápulas tem os dias contados !!!!

Anónimo disse...

Boa tarde!Estive a ver os vários comentários, e o de A.Marques chamou me especial atenção... Eu e meu namorado também caimos nas "garras" da new way... uns supostos amigos levaram nos ate la, sem nos sabermos para onde iamos, nosso e o espanto quando começamos a ouvir a apresentação da suposta empresa!!! No final fomos jantar e queriamos ir embora dali, mas nossos supostos amigps disseram k ainda teriamos uma entrevista so para saberem se estariamos interessados em aderir ao elite club ou nao... Fomos para a "entrevista" convictos da nossa resposta que seria "NAO"... mas a pressao foi tanta e durante tanto tempo que acabamos por assinar umas folhas que ja estavam preenchidas pelo que chamam de gestor, sem nem ter a oportunidade de ler o quee la estava escrito... no dia seguinte voltamos la e quisemos desistir daquilo, foi ai que nos apercebemos de que eram 2 contratos e de que um deles o de intermediação (1200+IVA=1600 euros) dizem que nao nos devolvem o dinheiro:S... Tentaram de todas as formas convencer-nos a nao desistir... Mas mesmo assim, ha uma senana que enviamos a carta para anulação do contracto e ainda nao recebemos o aviso de recepção, dai o comentario de A.Marques me ter chamado a atenção... A morada para a qual enviamos foi a de Lousada... O que mais nos preocupa também é que eles continuam a mandar-nos mensagens mais que uma vez por semana para irmos as formações=lavagens cerebrais (chegamos a assistir ainda a duas, e sinceramente aquilo e mesmo para nos ensinar a enganar os nossos amigos e acreditar-mos que estamos a fazer o melhor para eles!Palhaçada), e para nos avisar das marcações para levar-mos convidados... Será que ignoraram a carta? Que devemos fazer? ass: Cris Silva

catarina disse...

Bom, eu fui convidada para viseu e conheço mto bem quem faz apresentações na dita empresa....

No Porto, viseu (no hotel monte belo), vila real etc, alguém que vive do status social, que se diz no desemprego e se apresenta com imenso ouro, roupa cara e hiper maquilhada. Que faz apresentações e leva pessoas gabando-se de ganhar mais de dois mil euros por mês só a trabalhar aos fins de semana sendo estes por baixo da mesa, sem descontos pois para o devido efeito é desempregada.


lol

esta gente é toda mto honesta pena é que nem os descontos que todos somos obrigados a fazer ( e este é só um exemplo) e que eles tanto dizem fazer fazem (visto por pessoal das próprias finanças) pessoas que vivem de aparência e a quem a unica coisa que interessa é dinheiro, independentemente de onde e a quem o vão buscar.

Nessas reuniões até se fala da vida privada dos colaboradores ficando estes como coitadinhos.

Não conhecesse-mos nós depois as coisas cá fora nem as pessoas, logo em viseu que tudo se conhece

mas pessoall esta empresa já vem da espanha

há muita gente lá dentro que trabalhava numa parecida na espanha



A todos os que denunciam estas situações muita força e continuem

Anónimo disse...

fufu
Boa tarde, sobre a New Way há novidades, sei de um casal de namorados que caiu na tramóia mas depois de terem assistido a uma formação quiseram cessar esse contracto, eles enviaram carta registada para rescindir o dito contracto, eles recepcionaram o registo assinado pela New Way, eles conseguiram rescindir um dos contractos ao qual a New Way devolveu o dinheiro, mas o segundo contracto não devolviam alegando que eles não tinham direito, sei que eles colocaram a New Way em Tribunal e ganharam, ou seja a New Way foi obrigada a restituir todo o dinheiro,
18/08/2010

Paulo disse...

Mas afinal que aconteceu a 1ª linha de produtos de merchandising Elite Club, bem como a loja virtual para a sua aquisição ?? porra , queria adicionar ao carrinho de compras uns polos e umas cuecas e já não posso !! pelos vistos era mesmo virtual !!!

Unknown disse...

Obrigado a todos! Ainda este fim de semana me levaram ao Hotel Melia... Aliciante!? Ééé.. Duvidoso!? Sem duvida... mas como não queria cair de cabeça, informei lá o chulo do gestor que me fez a entrevista que ainda queria pensar na oferta (Dei o beneficio da duvida pois nunca tinha ouvido falar naquilo nem na empresa), mas o chulo estragou tudo quando quase que me obrigou a assinar o contracto e disse que tinha que ser naquele dia, ou só até 24horas… fodeu tudo, foi aí que vi que estava numa teia da pior espécie, pois o chulo nem queria que eu saísse de lá, pois perceberia que bastava solicitar um bocadinho de informação, na net ou entre amigos (amigos de confiança) para perceber que aquilo é uma cambada de palhaços, que não tem dignidade, e que são felizes a andar a roubar quem muito trabalha para conseguir algo na vida! Palhaços… deveriam ficar todos na miséria, na rua, sem casa para viver… e aquelas pindéricas e bonitas apresentadoras, todas xicosas, são do pior: falsas, sem escrúpulos!! Obrigado por estes blogs informativos, para que ninguém caia nestas teias… A Justiça deveria tratar já do assunto a esta cambada de vigaros!

Paulo disse...

Olha mais um que acha que eles são vigaros . Só pra dizer q eu tambem acho .

C.S.= A.M.G. disse...

Cá vai de novo...

Vamos lá deixar de PALHAÇADAS!!! Onde está escrito q a DECO retira o q vos chamou???!!! Passo a citar palavras da DECO:

"Clube New Way: DECO alerta para vendas em pirâmide"

Este blogue deixaria de existir SE E SÓ SE a DECO viesse pedir desculpas à New Way e dissesse q vocês são de confiança!!!
Vocês foram obrigados a colocar as coisas um pouco mais correctas! A meu ver, só isso!

Se não é assim, como já aqui foi dito e não só por mim, coloquem um processo a DECO e obriguem a mesma a:
1º- Pedir desculpa publicamente
2º - Retirarem o que nunca deixou de estar na página deles (passo abaixo o link)

http://www.deco.proteste.pt/compra-e-venda/clube-new-way-deco-alerta-para-vendas-em-piramide-s601651.htm

Não me venham para aqui com palha e repetições como faziam no queixas.

Agradeço a todos a vossa participação

ana disse...

new way anda agora com força em leiria, atenção que as vitimas são jovens, esfomeados por dinheiro rápido e fácil!!!

Jonas disse...

Fazia algum sentido fazer chegar a um jornal de Leiria o comunicado da Deco com a informação sobre o local onde estes senhores actuam, isso abria os olhos a muitos com informação muito util. Alguem consegue isso ?

Cumprimentos